Língua
- Deutsch
- English
- Español
- Français
- Italiano
- Nederlands
- Português
Moeda
- AUD Dólar australiano
- CAD Dólar canadiano
- EUR Euro
- GBP Libra esterlina
- SGD Dólar de Singapura
- USD Dólar americano
- ZAR Rands
Saruni
Combinando autenticidade com luxo, Saruni oferece aos seus hóspedes uma experiência íntima, ao estilo de uma boutique, em duas das melhores reservas do Quénia. Aconselhamento de conservação privada ao lado do Masai Mara and Samburu asseguram que cada acampamento Saruni usufrui do melhor de dois mundos: observação de caça desinibida e exclusividade de baixa densidade.
Saruni Mara situa-se no Mara North Conservancy e tem uma villa familiar e cinco chalés de palha, além de uma villa privada para lua de mel; Saruni Wild fica nas proximidades e oferece alojamento íntimo e de luxo em 3 tendas. A observação de animais selvagens em ambos os locais pode ser apreciada de veículo e a pé, bem como a partir da vantagem de um balão de ar quente.
Saruni Samburu é um sumptuoso alojamento de design localizado no norte selvagem do Quénia, o único alojamento na Kalama Conservancy, que faz fronteira com a Reserva Nacional de Samburu. Os hóspedes desfrutam de acomodações em villas decadentes e de um lado diferente da vida selvagem do Quénia, bem como de vistas panorâmicas. Excursões culturais e expedições de rastreio de animais são equilibradas por tratamentos de bem-estar e massagens para oferecer um safari diversificado e gratificante.
Para os viajantes que procuram combinar o mato e a praia, não procurem mais do que relaxar depois do seu safari no Saruni Ocean em Msambweni, na costa sul do Quénia, que é um cenário perfeito. Localizado em seis quilómetros ou quase quatro milhas de praia privada imaculada, Saruni Ocean é a personificação perfeita do chique náufrago e do luxo descalço. Banhado pelas águas quentes do Oceano Índico, as sete amplas villas do lodge e o spa de topo são o ideal para uma lua de mel romântica.
Mas Saruni é mais do que belas vistas, estâncias balneares e observação de animais selvagens: 60% das taxas de pernoita no Saruni Samburu, por exemplo, são utilizadas para financiar projectos comunitários (tais como bolsas de estudo e projectos hídricos), enquanto o restante é utilizado para financiar os custos operacionais anuais da conservação. Comprometidos com as suas comunidades locais e com a integridade ambiental dos seus cenários, os campos Saruni foram concebidos para terem uma pegada ecológica ligeira. A reciclagem é uma parte importante da sua filosofia, assim como a recolha de água da chuva, casas de banho ecológicas e a utilização de energia solar.
O Saruni também dá ênfase ao lado cultural do Quénia. Os hóspedes poderão interagir com os guias Masaai e Samburu e há visitas a aldeias e caminhadas guiadas pelo mato, parte do objetivo do Saruni de promover uma atmosfera de respeito, compreensão e apreciação entre os visitantes e os quenianos.
Está a planear um safari no Quénia? Consulte os nossos passeios e safaris recomendados - todos eles incluem uma estadia num dos luxuosos campos de safaris de Saruni - ou contacte simplesmente um especialista em safaris da Go2Africa para obter assistência no planeamento da solução perfeita, feita à medida.
O luxo e o relaxamento aliam-se à cultura. Visita a aldeias e mercados locais.
Contribuir para a conservação dos rinocerontes na África Oriental. Experimente o charco para gado dos Poços Cantantes.
Grande diversidade de vida selvagem, paisagens e culturas. Passeios de caça, observação de aves, passeios guiados pela natureza e visitas a comunidades.
Vistas incríveis do Masai Mara. Observação da Grande Migração de Gnus na época.