Língua
- Deutsch
- English
- Español
- Français
- Italiano
- Nederlands
- Português
Moeda
- AUD Dólar australiano
- CAD Dólar canadiano
- EUR Euro
- GBP Libra esterlina
- SGD Dólar de Singapura
- USD Dólar americano
- ZAR Rands
Um safari é uma das férias mais emocionantes e memoráveis que alguma vez terá. É uma experiência que muda a vida e que está na lista de desejos da maioria dos viajantes. Mas os safaris africanos baratos são, infelizmente, difíceis de encontrar - ver o nosso guia completo sobre os custos dos safaris em África.
As nossas excursões e pacotes de safari africanos acessíveis foram concebidos com o objetivo de proporcionar experiências de safari genuínas e económicas nos destinos mais emblemáticos do continente - consulte os nossos safaris recomendados abaixo.
Itinerários autênticos no Quénia ou na Tanzânia estão disponíveis na nossa gama de safaris africanos económicos. E com destinos como o Masai Mara, Serengeti e a Cratera de Ngorongoro incluídos nas nossas viagens, também não perderá nenhuma das melhores experiências da África Oriental.
A acessibilidade é também o nome do jogo com os nossos pacotes de safari no Botswana, Namíbia e África do Sul. Os nossos itinerários de melhor valor permitem-lhe experimentar algumas das melhores vistas de caça e paisagens mais dramáticas da África Austral - mas por muito menos do que pensava. Reduzimos o elemento de luxo, mas com destinos clássicos de caça grossa, como o Delta do Okavango no Botsuana e o Parque Nacional Kruger na África do Sul, para além das imperdíveis Cidade do Cabo e Cataratas Vitória, não vai sentir a falta.
Ajude-me a planearCondução autónoma na Namíbia ao seu próprio ritmo. Maravilhe-se com milhões de estrelas em Damaraland.
Vida independente, em estilo de apartamento, na Cidade do Cabo. Visitar Table Mountain, V&A Waterfront e Camps Bay.
Local de voo acessível. Alojamento numa concessão privada.
Bela casa de hóspedes da era vitoriana. Explore as principais atracções da Cidade do Cabo.

1. Ficar mais tempo no mesmo sítio
Os voos internos em África podem ser caros, pelo que escolher apenas um parque ou reserva de caça para passar as suas férias é uma excelente forma de reduzir os voos domésticos e os transferes rodoviários. Tome a sua decisão com base no que quer ver e fazer no seu safari. Se quiser ver os "Big 5", opte pelo parque Kruger ou pelo parque do Zimbabué. Parque Nacional de Hwange. Se quiser assistir à Grande Migração dos Gnus, dirija-se a Masai Mara entre julho e novembro, ou ao Serengeti entre dezembro e julho.
2. Escolher o destino correto
Escolher o destino que melhor se adapta ao seu orçamento é vital para reservar um safari africano económico. Embora a África Oriental seja sinónimo de safari, uma viagem a países como o Quénia e a Tanzânia pode ser uma viagem dispendiosa devido a factores como as elevadas taxas dos parques nacionais e as vastas distâncias a percorrer entre destinos.
Embora o Botsuana e a Zâmbia possam ser um safari africano mais económico do que na África Oriental, alguns destinos, como o Delta do Okavango, são bastante remotos e apenas acessíveis através de um avião fretado, o que aumentará as despesas da viagem.
Os destinos de safaris africanos mais económicos são aqueles que são acessíveis, oferecem muitas opções no que diz respeito às reservas de caça e cobram taxas em moeda local e não em dólares americanos. Com taxas de câmbio favoráveis e infra-estruturas fantásticas para férias em auto-condução e viagens de campismo, a África do Sul e a Namíbia são os destinos mais indicados para safaris africanos económicos. O Zimbabué é outro destino que oferece uma excelente relação qualidade/preço, graças aos baixos custos de alojamento, alimentação e transporte.
3. Utilizar um operador local de Safari
Reservar a sua viagem com uma empresa de safaris de renome sediada em África não só lhe oferece melhores tarifas, como também significa que o seu agente de viagens pode oferecer uma lista cuidadosamente selecionada de fornecedores específicos de confiança. Além disso, terá apoio profissional 24 horas por dia, 7 dias por semana, no local e não num centro de atendimento noutro fuso horário!
4. Considere umas férias de carro próprio
Se é um viajante independente ou talvez uma família aventureira, então um férias em auto-condução oferece-lhe uma experiência de safari africano a preços acessíveis. O aluguer de veículos em países como a África do Sul e a Namíbia é simples e oferece excelentes infra-estruturas, boas redes rodoviárias e parques de safari.
5. Compromisso com o luxo
Se não se comprometer com o nível de luxo do seu alojamento, pode reduzir drasticamente os seus custos. Optar por ficar num acampamento em tenda O acampamento de tenda, em vez de um luxuoso alojamento de safari, não só é uma opção de safari africano autêntica e acessível, como também lhe oferece o romance de dormir debaixo de uma lona no mato africano. A maioria dos campos de safari com tendas tem comodidades como casas de banho com autoclismo, chuveiros quentes, camas confortáveis e até piscinas.
6. Viajar durante a época baixa/verde
A época baixa dos safaris coincide normalmente com a época das chuvas em África. Os preços das excursões de safari e do alojamento são baixos durante esta época do ano - normalmente de novembro a abril, dependendo do destino.
Mas os safaris africanos económicos são não é o único incentivo para viajar durante a época baixa ou a época verde. As chuvas transformam o mato africano em paisagens verdejantes e esmeraldas que proporcionam condições fotográficas de cortar a respiração. Além disso, há muito menos multidões de turistas nos parques nacionais e nas reservas de caça.

Navegue pela nossa seleção de safaris africanos acessíveis abaixo, ou entre em contacto com um dos nossos especialistas em safaris em África para o ajudar a criar o melhor itinerário para si:
Ajude-me a planear