Língua
- Deutsch
- English
- Español
- Français
- Italiano
- Nederlands
- Português
Moeda
- AUD Dólar australiano
- CAD Dólar canadiano
- EUR Euro
- GBP Libra esterlina
- SGD Dólar de Singapura
- USD Dólar americano
- ZAR Rands
novembro
Quer esteja a planear testemunhar a Grande Migração dos Gnus na África Oriental, experimentar um safari dos Big 5 no Parque Nacional Kruger ou passar a sua lua de mel nas Seychelles, a altura certa é importante. As nossas orientações baseiam-se no nosso conhecimento especializado e no terreno das épocas de viagem em África.
Na Cidade do Cabo, tudo, desde degustação de vinhos, fazer amizade com pinguins africanos, visitar Cape Point, provar bons vinhos, subir a Table Mountain e fazer compras, até comer em restaurantes excitantes e visitar locais históricos comoventes. No Kruger, prepare a sua máquina fotográfica para a ação dos Big 5 da Época Verde!
Estes são os destinos mais populares da África do Sul e estão cheios de gente em dezembro e janeiro (são também muito mais quentes). novembro oferece-lhe bom tempo, todas as atracções turísticas e preços de época baixa sem as multidões. O que há para não adorar?
Se fosse viajar em dezembro, diríamos qualquer coisa entre seis meses e um ano de antecedência. Mas o mês de novembro é mais tolerante, por isso entre em contacto assim que souber que pode viajar para ver o que o seu especialista em Safaris em África pode fazer por si.
Como fazer combinar os destinos favoritos da África do Sul.
Um guia para o seu primeiro safari na África do Sul.
O As 10 principais razões para visitar a África do Sul.
África do Sul o melhor alojamento de luxo a preços acessíveis.
Uma experiência pós-safari em algumas das mais belas ilhas do Oceano Índico, juntamente com a exploração da histórica Cidade de Pedra para comprar presentes e recordações. Os mais aventureiros podem mergulhar com tubarões-baleia colossais, que geralmente chegam à costa por volta de novembro.
Os safaris têm muitas manhãs cedo, noites tardias e estradas acidentadas, o que os torna estimulantes, mas muitas vezes também cansativos. Alguns dias numa ilha idílica, como Thanda, Pemba ou Mnemba, que não custa nada, ajudá-lo-ão a chegar a casa verdadeiramente recarregado. Zanzibar tem apenas uma média de nove dias de chuva este mês e a visibilidade subaquática para os mergulhadores está no seu melhor.
Se quiserem especificamente mergulhar com tubarões-baleia, recomendamos que garantam o vosso alojamento na praia o mais cedo possível. Se só quiser "fazer compras e cair (numa espreguiçadeira)", pode deixar para mais tarde, embora Zanzibar seja um destino popular para lua de mel.
Leia sobre o porquê de Zanzibar ser um praia paradisíaca e como os seus antigos dhows ainda navegam nas suas águas azuis.
O que esperar de uma digressão Cidade de Pedra em Zanzibar.
Gnus em movimento à medida que migram do Masai Mara, no Quénia, para os seus locais de nascimento e alimentação no sul do Serengeti. E, de acordo com as leis ancestrais da natureza, onde há gnus em massa, é certo encontrar leões, leopardos, cães selvagens, hienas pintadas e chitas (pensa-se que o Vale de Seronera tem a maior concentração de chitas do mundo). Para além dos inúmeros gnus a mugir, muitas espécies não predadoras começam a deixar cair os seus bebés a partir desta altura.
A migração dos gnus é controlada pela precipitação. Em novembro, as "chuvas curtas" chegam geralmente à região para rejuvenescer as pastagens esgotadas e as fontes de água. Este é o início da estação verde e coincide com uma maior disponibilidade e tarifas mais baixas. Não se deixe desencorajar pela menção de chuva - os aguaceiros são geralmente curtos e ocorrem durante a tarde.
Outro bónus da Época Verde é que não precisa de planear com um ano de antecedência, ao contrário da época alta. Fale com o seu especialista em Safaris em África quando você e a sua família decidirem que gostariam de descobrir o Serengeti do Sul em novembro.