Língua
- Deutsch
- English
- Español
- Français
- Italiano
- Nederlands
- Português
Moeda
- AUD Dólar australiano
- CAD Dólar canadiano
- EUR Euro
- GBP Libra esterlina
- SGD Dólar de Singapura
- USD Dólar americano
- ZAR Rands
março
Quer esteja a planear testemunhar a Grande Migração dos Gnus na África Oriental, experimentar um safari dos Big 5 no Parque Nacional Kruger ou passar a sua lua de mel nas Seychelles, a altura certa é importante. As nossas orientações baseiam-se no nosso conhecimento especializado e no terreno das épocas de viagem em África.
Tudo, desde passeios a cavalo por pastos bucólicos e visitas aos campos de batalha da Guerra Anglo-Boer até à degustação da deliciosa cozinha do país e caminhadas entre as incríveis Drakensberg ("Montanha do Dragão").
A humidade do verão está a desaparecer, deixando os dias amenos e as noites temperadas. Os condutores independentes vão gostar de descobrir uma parte da África do Sul que só os habitantes locais conhecem.
A kwaZulu-Natal é um destino popular para os sul-africanos nestas alturas, pelo que a disponibilidade será reduzida. Se a Páscoa for em abril, não é necessário planear com tanta antecedência.
Ler tudo sobre a quintessência do "arbustos, icebergs e campos de batalha experiência.
Ver as mega manadas da migração dos gnus começarem a deslocar-se para norte.
Em março, os milhares de bebés que "caíram" em janeiro e fevereiro estão suficientemente fortes para se juntarem aos pais na sua caminhada trans-savana. É também a Época Verde na Tanzânia, o que significa taxas baixas e um número reduzido de visitantes, mas grandes oportunidades para os fotógrafos.
Se achar que pode viajar à última hora, informe-se sobre um safari no Serengeti, pois a disponibilidade é geralmente boa. No entanto, tal como as Areias do Sabi, o parque pode encher-se de condutores de automóveis e famílias locais se as férias da Páscoa forem em março e não em abril.
Ler sobre Como funciona a migração dos gnus e sobre tudo o que não sabias (e pode querer saber) acontecem durante o trajeto.
Veja a nossa vídeo animado que é perfeito para explicar a migração dos gnus.
Excelentes avistamentos de leopardos e rinocerontes no país dos Big 5, complementados por um alojamento e serviço incríveis, bem como por passeios noturnos e caminhadas pela natureza.
As Areias do Sabi partilham uma fronteira não vedada com o Kruger, o que faz com que seja um dos destinos de caça mais excitantes do país. Em março, as trovoadas das tardes de verão já terminaram, mas a vegetação permanece luxuriante e verdejante - um excelente cenário para os fotógrafos.
Sabi Sands é um dos destinos de observação de animais selvagens mais procurados durante todo o ano em África. Tome como resolução de Ano Novo reservar o seu alojamento a 2 de janeiro!
Navegar na Alojamento premiado em Sabi Sands.