Língua
- Deutsch
- English
- Español
- Français
- Italiano
- Nederlands
- Português
Moeda
- AUD Dólar australiano
- CAD Dólar canadiano
- EUR Euro
- GBP Libra esterlina
- SGD Dólar de Singapura
- USD Dólar americano
- ZAR Rands
julho
Quer esteja a planear testemunhar a Grande Migração dos Gnus na África Oriental, experimentar um safari dos Big 5 no Parque Nacional Kruger ou passar a sua lua de mel nas Seychelles, a altura certa é importante. As nossas orientações baseiam-se no nosso conhecimento especializado e no terreno das épocas de viagem em África.
Condições perfeitas para safaris e fotografias no Delta, com tudo, desde o lechwe vermelho até aos cães selvagens, a correr nas águas cintilantes.
As chuvas de verão na região voltaram a inundar os cursos de água sinuosos do Delta, formando enormes planícies aluviais que são ideais para actividades aquáticas, como passeios de mokoro e excursões em barcos a motor.
O Delta é sempre popular, mas é-o duplamente durante a época alta, quando o tempo fresco e seco permite uma excelente observação de animais selvagens. Sugerimos que entre em contacto com, pelo menos, seis meses de antecedência; mais se estiver decidido a escolher um alojamento ou acampamento específico.
Uma lista completa de as melhores coisas para fazer no Botswana e um um olhar privilegiado sobre a vida no Delta.
Desfrutar de praias douradas, nadar em águas quentes e explorar recifes repletos de vida. Ou simplesmente passar o dia numa confortável cama de rede esticada entre duas palmeiras.
É o mês mais seco do ano nas Seychelles e a humidade é atenuada pelas brisas refrescantes do abafado Oceano Índico.
Muitos viajantes combinam as Seychelles com o seu safari de migração para o Quénia, com os nossos especialistas em safaris em África a reservarem os seus voos, alojamento e actividades, tudo ao mesmo tempo. Se estiver a visitar apenas as Seychelles, vale a pena entrar em contacto connosco o mais cedo possível, pois o clima perfeito, a época de casamentos e luas-de-mel no hemisfério norte e as férias escolares regionais fazem das Seychelles um destino popular.
Saiba mais sobre o nosso melhores hotéis e resorts de luxo nas Seychelles
Gnus, gnus e mais gnus! Seguidos de perto por enormes crocodilos do Nilo, leões, leopardos e chitas velozes como um relâmpago.
A migração dos gnus, claro. Em meados do ano, a maioria das manadas já deve ter atravessado o rio Mara e está a percorrer o Quénia. A combinação da época alta dos safaris, do tempo seco e dos gnus para onde quer que se olhe é difícil de bater.
Não estamos a exagerar quando sugerimos até um ano de antecedência para as concessões privadas de Mara, que lhe proporcionam uma experiência superior. A parte de meio do ano da Migração é o bilhete mais concorrido da África Oriental e os alojamentos enchem-se rapidamente. Se não conseguir planear com um ano de antecedência, tente não o fazer mais de seis meses antes da viagem, pois poderá não conseguir obter a sua primeira escolha de alojamento.