Língua
- Deutsch
- English
- Español
- Français
- Italiano
- Nederlands
- Português
Moeda
- AUD Dólar australiano
- CAD Dólar canadiano
- EUR Euro
- GBP Libra esterlina
- SGD Dólar de Singapura
- USD Dólar americano
- ZAR Rands
fevereiro
Quer esteja a planear testemunhar a Grande Migração dos Gnus na África Oriental, experimentar um safari dos Big 5 no Parque Nacional Kruger ou passar a sua lua de mel nas Seychelles, a altura certa é importante. As nossas orientações baseiam-se no nosso conhecimento especializado e no terreno das épocas de viagem em África.
Cruzeiros em dhow ao pôr do sol, viagens à histórica Ilha de Ibo, relaxar nas praias de areia fina e provar o peixe do dia. Para não falar do excelente mergulho e snorkeling.
Tal como as Seychelles, o Arquipélago das Quirimbas é praticamente intocado pela época dos ciclones. Ilhas como Vamizi e Medjumbe desfrutar do sol tropical.
Um dos melhores aspectos de visitar as Quirimbas é o baixo número de visitantes, permitindo que as ilhas mantenham a sua serenidade. Tal como acontece com as Seychelles, se estiver a planear um noivado, lua de mel, lua-de-bébé ou outra ocasião especial, é melhor não deixar a reserva para o último minuto.
Como combinar Moçambique com o Parque Nacional Kruger ou como planear o evento perfeito viagem a Moçambique.
Algumas das mais soberbas vistas de caça dos Big 5 do mundo.
Ngorongoro é muito fácil de ver, porque os animais nunca se aventuram para além das paredes da cratera. É geralmente muito frequentada por ávidos frequentadores de safaris, mas fevereiro é uma das épocas mais calmas, o que significa mais espaço para si e melhores preços.
A Cratera é muito popular, por isso não deixe para a última hora. Tente planear o seu safari até ao Ano Novo.
Se é a sua primeira visita, utilize a nossa Guia para principiantes na Tanzânia para ajudar a planear.
Snorkeling, mergulho, passeios pelas ilhas, comer comida crioula, encontrar papagaios pretos e tartarugas enormes e descobrir o coco-de-mer, a maior semente do mundo.
As melhores ilhas das Seychelles estão localizadas fora da zona regional de ciclones, o que significa que gozam de um clima ameno e apenas uma ocasional e curta chuva de trovoada à tarde em fevereiro.
Algumas das mais belas praias do mundo encontram-se aqui e os casais em lua de mel e os românticos afluem às ilhas. Se está a planear uma ocasião especial, não deixe para a última hora e garanta uma suite com piscina privada, um terraço ensolarado e vistas para o opalescente Oceano Índico.
Ou veja este vídeo rápido sobre as ilhas do Oceano Índico
Mergulhar com tubarões-baleia.
Os tubarões-baleia migram ao longo das costas do Quénia e da Tanzânia de outubro a abril - em fevereiro, os retardatários já alcançaram os precursores e os números são geralmente os mais elevados.
Cada vez mais mergulhadores procuram a incrível experiência de mergulhar com estas criaturas que são tão grandes quanto gentis. Os melhores locais para ficar são pequenos e íntimos, pelo que os alojamentos podem esgotar rapidamente. Se isto está na sua lista de desejos, reserve o mais cedo possível para apanhar o melhor tempo e evitar desilusões.
O nosso melhores alojamentos de mergulho.
Passeios de caça para avistar os Samburu Special 5: estas espécies são endémicas da região e incluem a zebra de Grevy, a girafa reticulada, o órix de Beisa, a avestruz da Somália e o gerenuk, em vias de extinção.
Samburu situa-se numa zona árida do Quénia, mas depois das chuvas de verão os seus palmeirais e arbustos espinhosos ganham vida com muito pasto. Procure os bebés gerenuks.
A boa notícia para os viajantes espontâneos é que Samburu está geralmente aberto a reservas de última hora nesta altura do ano.
Tudo sobre o seu primeiro safari no Quénia.